Convênio com o IPASGO SAÚDE

Nesta terça-feira, 13, o Prefeito de Marzagão, Claudinei Rabelo, assinou o convênio com o IPASGO SAÚDE.
O convênio dá a todo servidor público municipal de Marzagão, seja ele efetivo ou comissionado, a opção de aderir ao IPASGO Saúde.
Ao servidor que se tornar usuário, poderá incluir ainda esposa(o), filhos, enteados e netos, de acordo com critérios estabelecidos pelo Instituto. A contribuição pode ser feita de duas formas: por um percentual sobre o salário (12,81% para o plano que tem a enfermaria como acomodação; e 18,48% para o plano de apartamento) ou um valor individual de acordo com a faixa etária.
Para quem é casado ou tem filhos, o ideal é a contribuição pelo percentual sobre o salário, já que nesse caso ele (a) pode incluir esposa (o) e filhos menores de idade, pagando um único valor. Já a contribuição individual é indicada para quem não tem dependentes, pagando apenas para ele próprio, pela tabela de cálculo atuarial, que classifica os usuários pela idade.
Com o convênio, os servidores municipais que fizerem adesão vão contar com a assistência médica de mais de 3.800 profissionais, entre médicos, odontólogos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas. Além de 1.000 estabelecimentos entre clínicas, hospitais e laboratórios credenciados em todo o Estado

Dúvidas: 64 3450 1702